Conheça os Artistas: 03

#PocConEmCasa | Apoie artistas LGBTQ+ independentes sem sair de casa!

BREEZE SPACEGIRL

Flávia Borges, que também assina como Breeze Spacegirl, é ilustradora e quadrinista de São Paulo (SP). Trabalha com publicidade, editorial e ilustração infantil, e seus principais temas são empoderamento feminino, negro e lgbtqi+

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/breezespacegirl/ 

BRUNO FREIRE

Bruno se mudou de Salvador para São Paulo fazem 7 anos e segue fazendo fanarts de seus jogos preferidos e casais gays sendo fofos no geral!!

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/brunoomfr/ 

CAHLAC

Camila Abdanur é designer durante horário comercial e ilustradora e quadrinista nas horas não-tão-vagas-assim. Acredita que as boas histórias são as que nos aquecem (e são essas que busca contar)! Suas outras paixões incluem: seu gato preto, a cor amarelo e burritos. Nessa ordem.

Conheça seu trabalho: https://www.cahlac.com.br/ 

CAIO YO

Caio Yo é ilustrador para o mercado publicitário, editoral e games. Como autor, já lançou diversos projetos como Onsen, O Segredo de Baba Ganush e Mirepoix, além de criar produtos como pins e prints.

Conheça sua lojinha: https://www.estudiopixoretto.com/
Utilize o código pra 10% de desconto no mês do orgulho LGBTQ+! Código: POC

CARTUMANTE

Estudante de design na UFRJ, tem um quadrinho publicado chamado Memes São a Salvação de forma independente e atua no mercado de ilustração há 4 anos, expondo em eventos como comic con e game XP e dando palestras e workshops no SESC. Já trabalhou em parceria com canais como telecine e megapix e atualmente está trabalhando num novo quadrinho.

Conheça seu trabalho: https://instagram.com/cartumante 

CAUÃ BERTOLDO

Cauã Bertoldo, 24, artista visual multi-liguagem/grafitteiro, formado em Artes Visuais/Licenciatura, retrata a pessoa negra e queer em sua pluralidade subjetiva.

Trabalho com encomendas tanto em pintura tradicional quanto digital, grafitti interno e externo, ilustração de livros, contos etc.

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/cauabertoldo/ 

CECIHONEY

Mulher trans, albina e autista, trabalho com pixelart a quase 30 anos, já fez arte pra games, camisetas e quadrinhos. Faz muita arte de auto expressão/retrato e vive entre lacinhos e robôs gigantes!

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/cecihoneypixel/