Conheça os Artistas: 02

#PocConEmCasa | Apoie artistas LGBTQ+ independentes sem sair de casa!

AMANDA SPARKS

Amanda Sparks é Drag Queen, gamer e game designer. Está sempre pensando em ideias para jogos e pretende tornar a Amanda Sparks no Mario Bros das gay!

Conheça seu trabalho: http://www.amandapps.com

ANDRÉ INÁCIO (STUDIO MPUP)

Ilustrador e quadrinista frente ao Studio MPUP, onde busca celebrar a diversidades em suas obras através de temas fantásticos.

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/studiompup/ 

ANDY REIS

Artista, ilustradora formada em design gráfico, trabalha com arte digital e tradicional (aquarela, acrílica e giz pastel oleoso), faz arte para presentear e arte comercial, um dos seus trabalhos mais recentes está a arte visual no novo clipe da cantora ludmilla. Para fazer encomendas basta mandar mensagem em suas redes sociais , no seu número comercial: 11 967659880 ou no e-mail [email protected]

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/unicorniante

ANNIMA DE MATTOS

Quadrinista de Brasília morando em SP, faz quadrinhos desde 2014. Explora temas como gênero e sexualidade nas suas histórias. Em 2019 participou da coletânea Histórias quentinhas sobre sair do armário, organizada por Ellie Irineu e da coletânea Mulheres e quadrinhos, organizada por Dani Marino e Laluña Machado. Com uma campanha bem sucedida no Catarse, lançou sua primeira graphic novel, “você precisa dar um jeito na sua vida”, lançada na CCXP.

Conheça seu trabalho: https://www.annimademattos.com/ 

OI AURE

Aureliano Medeiros começou a fazer quadrinhos em 2015, quando logo ganhou notoriedade nas mídias sociais com sua página de HQs autobiográficas, a “Oi, Aure”. Entre os anos de 2015 e 2019 desenvolveu reflexões ilustradas sobre corpo, cotidiano e saúde mental, com um personagem peladinho, que acabou por se despedir de seu público no fim do ano passado. O ano em que estamos marca o momento em que o autor se despede do querido auto-personagem e passa a contar virtualmente a história de uma estrela que quer convencer os confins do universo, em Supernova.

Conheça seu trabalho: http://www.instagram.com/oiaure 

BAD END

Ilustrador digital, meu maior foco é nas minhas ilustrações e personagens originais – e conseguir sempre representar de forma transparente atravéz destes.”

Conheça seu trabalho: https://www.facebook.com/baddesu/ 

BI AGUIART

Formada em Audiovisual pelo Senac, já passou por diversas empresas e produtoras como ilustradora. Em 2018 teve o seu primeiro Comic Book: “”A LENDA DE GRINS””, financiado no catarse e lançado na CCXP. Também teve sua outra história em quadrinhos: “”COMPLEMENTAR”” inclusa no Comic Book: “”MUNDOS EM MINIATURAS”” que junto com mais 19 ilustradores forma um copilado de histórias. Em 2019 participou de outra quadrinho coletivo, de terror chamado “Longe de Casa”. Também lançou um artbook da Serie Lucifer, e uma Zine, falando sobre a arte da procrastinação. Hoje seu portfólio conta com diversos trabalhos editoriais prestados para editoras como: FTD, Moderna, SM, Madre Pérola entre outras.

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/bi.aguiart/