Blog,  News

FAQ POC-CON: ESCLARECENDO DÚVIDAS

Alguns artistas estão com dúvidas se podem dividir mesa com um outro autor ou algum parceiro de trabalho. A resposta é SIM!

– Os artistas selecionados terão direito a uma mesa de 1,10×0,70 m, duas cadeiras e duas credenciais. Como a proposta da Poc Con é enaltecer e divulgar artistas LGBTQ+, para ser selecionado, o artista inscrito deve ser abertamente de nossa comunidade. Será permitido dividir a mesa com outro autor LGBTQ+ ou parceiro de trabalho livremente, por isso, se seu parceiro for heterossexual cisgênero não há problemas.

– Pedimos apenas que informe com quem pretende dividir a mesa nos campos BIOGRAFIA e no campo sobre o que pretende trazer para a feira. Caso já tenha feito a inscrição, também não tem perigo, apenas nos informe depois se for dividir a mesa caso seja selecionado.

– Coletivos de autores também podem ter uma mesa e dividi-la entre si, mas serão disponibilizados apenas duas cadeiras e credenciais por mesa. Como o evento será aberto e gratuito não haverá restrição à entrada dos demais componentes do coletivo.

– Editoras, lojas e empresas interessadas em expor no evento, em breve nós abriremos uma inscrição própria para vocês. A quantidade de mesas será menor, mas disponibilizaremos algumas mesas duplas para empresas.

– Caso alguma empresa queira realizar uma parceria de apoio ou patrocínio e nos ajudar com os custos de produção do evento, por favor nos contacte por mensagem direta em alguma de nossas redes sociais. Estamos abertos aos negócios se é que nos entendem… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *