Conheça os Artistas: 14

#PocConEmCasa | Apoie artistas LGBTQ+ independentes sem sair de casa!

RENATA NOLASCO

Atualmente acumula plantas em Fortaleza-CE. Formada em Comunicação Social, trabalha com ilustrações e quadrinhos desde 2014. Apaixonada por mulheres, colorização e quadrinhos LGBTs. Queria ser a Jenny Sparks, mas enquanto não chega lá continua falando muita besteira no twitter. Suas cores favoritas são lavanda e flamingo.

Conheça o seu trabalho: https://www.instagram.com/atxnolasco/

RDZ DEBS

Deborah Rodriguez é uma Ilustradora apaixonada por animação e cultura nerd, que desenvolve trabalhos em blackwork e essa é sua lojinha! Suas ilustrações são uma mistura de nanquim e digital e pairam em um universo cartunesco onde brinca com valores e composições, misturando diversos elementos entre fanarts e desenhos autorais.

Conheça o seu trabalho: http://rdzdebs.iluria.com/

ROH, O ORC

ROH é um gay orc desenvolvedor de jogos digitais e ilustrador, que trabalha com temas de fantasia, mágica e homoerotismo

Conheça sua lojinha: https://www.colab55.com/@roh42 

SASYK

Sasyk, que também atende por Levi, é designer e tenta experimentar com quadrinhos em seu tempo livre. Ama desenhar mãos, usar palavras estranhas e interpretar a natureza humana através de muito simbolismo e lirismo. Atualmente, está trabalhando em seu principal trabalho, Pillow Talks, um projeto que começou como uma webcomic e teve seu lançamento oficial em 2018, na CCXP.

Conheça o seu trabalho: https://www.instagram.com/sasyk_

SINTA STEIN

Participa de feiras com sua irmã (Julia Stiliano) desde 2018, trazendo artes originais e fanarts de cartoons, jogos e filmes que gostam. Produziu uma pequena HQ independente chamada “Ponto”, sobre um breve encontro entre uma garota e uma estranha menina-peixe!

Conheça sua lojinha: http://instagram.com/stilistore 

SIRIGUELA CRIATIVA

Uma papelaria artesanal criada por um casal lésbico interracial. Buscam criar objetos que ressaltam a força da mulher e a representatividade da comunidade LGBTQI+. Sua papelaria busca também sair do padrão papelaria-fofa-e-cor-de-rosa, agrega cores, funções e ilustrações que se aproximam mais do que acreditam: papel é uma das melhores ferramentas para criar, narrar e se permitir fluir (na organização ou na bagunça rs).

Conheça o seu trabalho: https://www.instagram.com/siriguelacriativa

TALLES RODRIGUES

Formado em jornalismo, Talles Rodrigues é quadrinista e ilustrador. Nascido em Fortaleza, atualmente mora em São Paulo com seu namorado. Suas principais obras são o quadrinho-reportagem Cortabundas (2013), a série em quadrinhos Mayara & Annabelle (2014-2020) e Anamnese (2019).

Conheça o seu trabalho: https://www.instagram.com/tallesfsr