Conheça os Artistas: 12

#PocConEmCasa | Apoie artistas LGBTQ+ independentes sem sair de casa!

MARI SOUTO

Mariana Souto é formada em Design de Games pela Universidade Anhembi Morumbi, onde desenvolveu projetos de jogos de cunho social com a Equipe Pugcorn. Trabalha há 2 anos como artista 3D/2D no estúdio brasileiro Rogue Snail.

Conheça seu trabalho:  //pugcorn.itch.io/florescer

MÁRIO CÉSAR

Co-criador e organizador da POC CON, Mário César é autor e editor de quadrinhos. Finalista do Prêmio Jabuti e três vezes vencedor do Troféu HQ Mix. Seu trabalho mais recente, Bendita Cura, mostra o que é ter a vida marcada pela homofobia e por terapias de reversão sexual, a famigerada ‘cura gay’. Bendita Cura pode ser lida gratuitamente em https://tapas.io/series/bendita-cura

Conheça seu trabalho: https://www.masquemario.net/loja

Loja do autor com desconto durante a POC CON EM CASA! Aproveite!

MARY CAGNIN

Mariana Cagnin é formada em Artes Visuais pela Unesp e atua como ilustradora e quadrinista. É autora dos quadrinhos Vidas Imperfeitas, do premiado Black Silence, e da webcomic Bittersweet. Produz conteúdo para seu canal do Youtube e ministra cursos online e presenciais.

Conheça a sua lojinha: http://www.marycagninstore.com 

MICHELL ED

Organizador do ilustradoria encontro ilustrado no SESC de Sorocaba, ilustrador e quadrinistas iniciante.

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/edmichell/

MONARAMIS

Ilustrador, quadrinista e concept artist. Seus desenhos costumam envolver cenários intrínsecos, fabulismo, steampunk/cyberpunk e personagens que remetem ao folclore e a mitologias.

Atua no meio desde 2018. Ano passado lançou as HQs Fragmentos e Linha Tênue, e fiz a arte da HQ ‘Guarás’, roteirizada por Felipe Castilho. Atualmente atua como ilustrador e está trabalhando em duas graphic novels, uma sobre mitologia celta com roteiro de Felipe Pan, e a outra que expande o universo das minhas demais HQs autorais, sobre barganhas faustianas, demônios e harpias.

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/monaramise/

MONIQUE MOON

Monique Moon é de Osasco, São Paulo. É estudante de Jogos Digitais na FATEC Carapicuíba, pela qual lançou o jogo “Masmorra da Tortura” na CCXP 2017 como ilustradora, game designer e compositora. Atualmente, trabalha como freelancer, faz projetos artísticos pessoais com temática LGBT e também participou do livro “Mulheres & Quadrinhos” da editora Skript.

Conheça seu trabalho:https://www.instagram.com/moniq.moon/

NIC MAIA

Nicolas Maia é ilustrador, animador e quadrinista. nascido em 1994 na cidade de Belo Horizonte e formado em Cinema de Animação e Artes Digitais pela UFMG.

Conheça seu trabalho: https://www.instagram.com/nicmaia/