O QUE É A POC CON?

🌈 A espera finalmente acabou! 🌈

Depois do sucesso da primeira edição estamos de volta com a Poc Con (A Poczona)! Artistas LGBTQ+ expondo seus trabalhos com toda a diversidade e orgulho num dia com muita arte, representatividade e celebração dos nossos talentos!

Estão abertas as inscrições para artistas, editoras e lojistas que desejem expor na POC CON 2020!

✍ O período de inscrição de artistas será de 09/03/2020 a 22/03/2020.

✌ O período de inscrição de editoras e empresas começará em 09/03/2020 e será encerrado após todas as vagas de lojistas serem preenchidas.

🙏 O credenciamento de imprensa será anunciado em breve.

🌈A Poc Con 2020 acontecerá no dia 14 de Novembro de 2020 no Mês do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo!🌈

Link para o evento no Facebook: POC CON 2020

Clique nos links abaixo, leia as orientações, preencha o formulário e boa sorte a todos!

INSCRIÇÃO DE ARTISTAS:

INSCRIÇÃO DE EDITORAS E EMPRESAS:

Em breve anunciaremos a programação de bate-papos!
—-
Informações úteis:

EVENTO GRATUITO! Sujeito à lotação

Dia e Horário:
14 de Novembro de 2020, das 12h às 20h!
Local:
Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP Brasil

O QUE É A POC CON

A POC CON é uma feira de quadrinhos e artes gráficas protagonizada por artistas LGBTQ+!

A primeira edição da POC CON aconteceu no sábado pré-parada LGBTQ+ de São Paulo, dia 22 de junho de 2019 no Osaka Naniwa-Kai, reuniu cerca de 73 artistas expositores e alcançou um sucesso muito acima do esperado atraindo um público de cerca de 3.000 pessoas. A feira foi destaque em diversos veículos de comunicação, chegando a ter inclusive cobertura ao vivo no dia no SP TV e na Globo News. 

Organizada por Mário César (Bendita Cura) e Rafael Bastos Reis (Pornolhices), a POC CON pretende reunir e dar visibilidade aos talentos multicoloridos das artes gráficas em uma feira aberta ao público na época da parada do orgulho LGBTQ+ de São Paulo, que todos os anos arrasta uma multidão para a Avenida Paulista para celebrar as diversidades sexual e de gênero e reafirmar a luta por direitos de minorias marginalizadas. 

Os quadrinhos brasileiros estão vivendo uma época de ouro: centenas de novos talentos emergiram nos últimos anos e tem alcançado reconhecimento tanto no Brasil quanto no exterior e os eventos de quadrinhos tem se proliferado Brasil afora. Neste cenário tão efervescente, muitos autores LGBTQ+ também estão despontando e trazendo novas cores à nona arte brasileira.

Em tempos onde querem que meninas vistam rosa e meninos vistam azul, celebraremos os quadrinhos e artes gráficas brasileiros em um espaço onde cada um pode usar livremente a cor que bem entender.

Confiram algumas fotos da primeira edição.

POC CON 2019

Image 1 of 27

Em breve anunciaremos informações sobre a edição 2020 da POC CON! Fiquem ligados!